Médio

Ensino<br> Médio
É fato que o colégio Mundo Novo prepara o aluno para as principais superações que antecedem a vida universitária, como exames vestibulares e o próprio Enem, no entanto, o foco é preparar para a vida como um todo, em que os desafios do conhecimento passem também pelos desafios de ser. E ser ou não é uma questão muito mais profunda que apenas preparar-se para provas escritas formais.

Ser envolve ter a possibilidade de desenvolver, ao longo do percurso, atividades que amparam competências e habilidades fundamentais, diagnosticadas através dos mais diferentes instrumentos avaliativos. Tudo que possa ser apreciado dentro de três aspectos fundamentais da formação do aluno: o conceitual (saber), o procedimental (fazer) e atitudinal (ser).

Todos Direitos Reservados 2024