O Mundo Novo

Acreditamos que o conhecimento só ganha verdadeiro significado quando é aplicado de forma prática. Por isso, nossa abordagem pedagógica está centrada em proporcionar experiências concretas aos nossos estudantes, colocando-os no centro do processo aprendizagem.

Oferecemos aos nossos alunos oportunidades únicas para explorarem suas habilidades, desenvolverem sua criatividade e se tornarem protagonistas de suas próprias jornadas educacionais. Desde as séries iniciais até o ensino médio, incentivamos a participação ativa dos estudantes em projetos capazes de promover sucesso acadêmico, profissional e pessoal de nossos alunos, através da aplicação pratica do conhecimento adquirido.

Nossa metodologia é pautada em valores significativos para uma transformação positiva, que agrega tanto o âmbito coletivo quanto o individual.

Imagine um colégio onde os alunos aprendem sobre ciência através de experimentos práticos, em que a matemática é aplicada na resolução de problemas do cotidiano, e que a história é vivenciada através de experiências imersivas. No Colégio Mundo Novo, nós acreditamos que a sala de aula deve ser um ambiente dinâmico, estimulante e repleto de desafios que impulsionam o aprendizado e a criatividade dos nossos alunos.
Excelência

Compromisso